segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jogos Online em Inglês

O 5° Ano C, da Professora Leni, trabalha com jogos online em Inglês. Porque esta turminha está indo para o 6º ano e precisa estar preparada a iniciar suas aprendizagem em outra lingua.


Trabalhamos o site: http://www.universoneo.com.br/
Sugerido pela professora Leni, nele há diversos jogos, porém nosso foco é no link
- Ensino Fundamental (Acessando lá temos várias opções no nosso nível de instrução, inclusive na Lingua Inglesa).

-Bug Word Match ( Aonde você deve ligar o nome com o animal)
- Air Type ( Você deve digitar a palavra em inglês que está aparecendo, ela deve sumir antes de alcançar seu avião)
- Memória dos Animais II ( jogo da memória com a figura dos animais e seus nomes)
- Math Man ( é como o pac man, porém, você deve calcular as contas que há abaixo do jogo, as perguntas estão em inglês.
- God is Love (é um jogo da memória em inglês com frases religiosas)


Está é a sugestão de hoje !


Professora Maria Elena

9 comentários:

  1. Felipe Finkler Spenaquinta-feira, outubro 20, 2011

    Eu adorei o video e muito legal nao consigo parar de rir.

    ResponderExcluir
  2. Manero as parada do blog! Ta ligado?

    Falow curtam tudo aew!

    André Bayer! xD

    ResponderExcluir
  3. OLA ADOREI ESSE VIDEO NÃO CONSIGO PARAR DE VE

    ResponderExcluir
  4. gabriela morzelii siqueira 5bquinta-feira, outubro 20, 2011

    a tenho de oi beijos de as gabi de a gabriela as fada de 3 nome de casa de mora de felicidade as vovo

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do video por que falou do bule
    marielly 5B

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o video e mostrei para minha irmã Luana ela adorou

    Amanda Wolff

    ResponderExcluir
  7. deveria ter mais jogos no informativo naum fica legal assim e mais...

    ResponderExcluir
  8. eu ate que gostei um pouquinho sabe e gostei de tudo do teatro

    ResponderExcluir
  9. eu amei esse video te dou uma ideia a galera quer ver mais façao mais videos mais com todos os alunos ai fica legal fica 10

    ResponderExcluir