quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

5º ANO


Bom dia meus queridos !

Está acabando... buahhhh buahhh

Na aula de informatica me pediram para dar uma ultima aula sobre Video, como fazer, como elaborar, como criar, como postar, etc

Então lá vamos nós ...

1º) Vamos criar no WORD, o nosso plano.
2º) Escrever o que vamos fazer ( O que vamos filmar, quando, e aonde)
3º) Elaborar um roteiro de tudo que irá aparecer.

depois...

4º) Gravar o video
5º) Edita-lo
6º) Posta-lo no blog

é isso...

hj vamos fazer do 1° ao ao 3°, MÃOS A OBRA !

21 comentários:

  1. NÓS podemos fazer uma musica XD

    ResponderExcluir
  2. nós vamos fazer um video mostrando uma festa que vamos criar

    ResponderExcluir
  3. Edislaine ferreira silva 5Bquinta-feira, dezembro 01, 2011

    FIUMA AS PROFESSORAS

    ResponderExcluir
  4. Adorei,vou sintir muita fata da Marçal,dos professores!!Vou fazer essse trabalho com muito amor e carinho ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu queria vazer um poema e uma musica para os alunos epara as prufessoras

    ResponderExcluir
  6. eu tava pensando em fazer uma convensão do star wars

    ResponderExcluir
  7. PERGUNTAS:

    Você vai sentir falta dos alunos do 5º ANO ???

    Porque??

    Você gosta da escola??

    Acha que os alunos são inteligentes?

    Porque você é professora desse cargo???

    Gostou de dar aula para os 5º ANOs???

    Se gostou ou não fale porque??



    ROTEIRO

    Primeiro, vamos apresentar o produtor (a) e o repórter!

    Vamos apresentar a escola inteira, até as salas!

    Depois vamos ir fazendo as perguntas que estão lá em cima, vamos fazer com todos os professores,até a diretora,vice diretora e a pedagoga!

    Depois vamos mandar uma mensagem para a escola Marçal Justen, dizendo o quanto ela foi importante nesse período de nossas vidas! ;)

    ResponderExcluir
  8. fazer uma festa com lanches jogos educativos etc fazer experiencias jogos de futebol basquet cama-elastica e para as meninas bambole e perna de pal e para os meninos aula livre de informatica

    ResponderExcluir
  9. Podemos fazer um video com experiências brincadeiras e um concursos de desenhos

    ResponderExcluir
  10. Quando eu sair da escola vou sentir muita falta dos meus amigos e professores. Vai ser dificil esquecer de tudo da escola. Adeus

    ResponderExcluir
  11. 5 Ano A

    No vídeo podemos fazer: música, apresentar a escola,fazer uma intrevista,etc.

    As professoras que eu tive foi: Rita, Eliana,Jucélia,Jane e Soeli.

    ResponderExcluir
  12. Isabella Bordignon Gabardo 5 ano Asexta-feira, dezembro 02, 2011

    Eu vou fazer um vídeo que vai deixar saudade a todos da escola falando do que eu aprendi todos esses anos na escola e falar dos meus amigos que eu amo muito na amizade e mostrar no vídeo o meu recreio e os meus amigos(menos o Felipe ele e um chatooooooo!!!!!!!)beleza acho q e so isso

    ResponderExcluir
  13. Eu queria entrevistar os alunos do 5 ano A,B,C

    Você torce pra que time?


    Quantos anos você tem?


    Do que você mais gosta de fazer?


    Onde você mora?

    ResponderExcluir
  14. Entrevista com a professora Soeli:

    -Qual foi a melhor turma que você já deu aula?

    -Você pretende continuar dando aula por quanto tempo?

    -Você se lembra da primeira turma que deu aula?

    -Como foi dar aula pro nosso quinto ano?

    ☺ OBRIGADA,PROFESSORA SOELI,POR NOS ENSINAR TANTO.
    NUNCA VAMOS TE ESQUECER.

    ResponderExcluir
  15. Meu Projeto...♥

    Vou pedir para alguma professora ou a diretora trazer alguma câmera,porque daí agente alunos da escola podemos gravar um vídeo mostrando como é a escola Marçal Justen.Outra coisa que eu vou fazer é uma entravista com as professoras,diretoras,espetoras,e com as mulheres da limpeza menos com os alunos porque tem muito a média é de 300 alunos então não da.

    ResponderExcluir
  16. PATRICIA BATINA GABRIELsexta-feira, dezembro 02, 2011

    MEU PREOJETO ♥♥♠♣♦○◘•☺☻.


    EU VOU FILMAR UM VIDEO DESTA ESCOLA. QUANDO : DIA 12/12/11. A ONDE VOU FILMAR NÉ AQUI NA ESCOLA SEI LÁ.


    O ROTEIRO VAI SER ASSIM Ó : A FRENTE DA ESCOLA O NOME E TUDO NÉ É CLARO, QUE MEUS COLEGAS TB VÃO TAR LÁ, AS PROFESSORAS MAIS QUERIDAS , QUERO QUE APARECE TUDO TABEM. THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  17. isabela nenoki ♥♥♥♥sexta-feira, dezembro 02, 2011

    ♥♥♥... MEU VÍDEO ☺☻
    Vou fazer uma entrevista com todas as professoras dos 5º anos para saber como é se despedir dos alunos.
    Pergunta:
    *Como é se despedir seus alunos?
    *se sente triste?

    ResponderExcluir
  18. Video de Despedida ☺ Eu vou fazer uma intrevista de todas professoras do Marçal, de quango começarão a ser professoras.

    ResponderExcluir
  19. Eduardo Porto de Oliveirasexta-feira, dezembro 02, 2011

    Vou fazer o que?

    Vou entrevistar todas as professoras da escola e perguntar se elas gostam de fazer o que fazem.
    ‘ Como é se despedir dos alunos.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que devemos entrevistar todos os funcionários.E todos os alunos devem fazer um vídeo.
    AMANDA!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que devemos entrevistar as professoras as diretoras e os funcionários a mais e também devemos mostrar a escola.
    Marielly
    BJSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir